terça-feira, 27 de maio de 2008

Voltei pra ficar...


Amigos blogueiros e pessoas que eu estimo/amo muito, é com grande satisfação que volto a postar novamente depois de mais de um mês inteiro de ausência e de eternas mudanças, sejam elas pessoais interiores ou por motivos de mudanças mesmo de casa, endereço, enfim... Espero contar com vcs novamente lendo e dizendo o que vcs querem ver neste blog; dêem sugestões, opiniões, critiquem e digam o que eu possa melhorar para continuar escrevendo ou mesmo dando dicas que sempre deixei aqui... Saudades de tudo aqui...

7 comentários:

Tudo ou nada ... disse...

Meu amigooooooooooooo ... saudades de vc viu!
Muito bom mesmo voltar para dar continuidade a este projeto de fazer novos amigos, afinal de contas é isto que fazemos tbm por aki rsrsrs.... mas já te falei q precisa por mais gente para postar aki, muito preguiçoso vc hein! rsrs.
Abraços

Tudo ou nada ... disse...

"é pau é pedra, é o fim do caminho, é um resto toco é um toco sozinho ... são as águas de MAIO fechando a estação" rsrs ... mudei um pouquinho a música mas é por uma boa causa. Estou tentando dizer que tudo tem seu inicio, meio e fim. Não se torture por akilo que acabou. Seja feliz pq tem a vida que Deus te deu sem cobrar nada.
Grande abraço e uma ótima semana

Márcio Maltez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apenas Alguém disse...

Olá td bem?
gostei do seu blog
posta mais vezes
grande abraço
até a próxima
Apenas Alguém

Tudo ou nada ... disse...

Oi amigo.
Estou com saudades hein! aparece no talk para papearmos um pouco.
Abraços

Apenas Alguém disse...

caramba
qnta teia de aranha
tah na hora de atualizar ^^
bjos
té mais
Apenas Alguém

Eric Frantto disse...

"Mesmo que o mundo tente separar-me de VOCÊ. Mesmo que tudo desmorone ao meu redor. Quero ser somente Seu, Senhor..."
Leonardo Gonçalves-Volta

Voltando à ativa, héin, niego, seja be, vindo de volta netão, xará de profissão. Abraços. Ah, tem um post quantinho lá no "(ÓCULOS E aLL sTAR)" esperando por vc. Gosto dos teus comentários, rapá! Abraços!