quinta-feira, 3 de julho de 2008

Um poema muito marcante


Queridos amigos blogueiros sinto muitíssimo por ter demorado tanto a voltar a postar mas devido ao corre corre do fim de bimestre escolar fiquei um pouco afastado de vcs, mas com meu retorno deixo um valioso poema do nosso querido Charles Chaplin, um cara de extraordinária inteligencia e sensibilidade e que eu deixo aqui como prêmio a todos vcs. Vejamos:





EU



"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando nao podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas tb já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, ja vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes!!! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também nao deveria passar! Viva!!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."

5 comentários:

Pinóquio de Alfama disse...

um belo poema sobre a bela realidade da vida


joão

Eric Frantto disse...

Muito bom! "E eis que ele volta em garnde estilo, pessoal!"

Grande Chaplin. Muito bom lembrarmos dele vez em sempre. Mas rapá, tem uma coisa que tá me grilando, Alex. Por que você não põe uma lista de links nesse blog, rapá?( E aproveita pra põr o meu na lista, claro?)

Grande abraço! Teu link já tá no meu blog, vai lá rapá!!!

Apenas Alguém disse...

olá
blz?
jah conhecia o poema
legal ele
diz muita coisa
até sobre a meu respeito, e acredito q no d todo mundo tbm
grande abraço
até a próxima
Apenas Alguém

Tudo ou nada ... disse...

Lindo como quase tudo que este homem fez em vida.
Abraços

Pinóquio de Alfama disse...

boas férias para você.