quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dicas para viver bem


1) Elogie 3 pessoas por dia;

2) Tenha um aperto de mão firme;

3) Olhe as pessoas nos olhos;

4) Gaste menos do que ganha;

5) Trate a todos como gostaria de ser tratado;

6) Saiba perdoar a si e aos outros;

7) Faça novos amigos;

8) Saiba guardar segredo;

9) Não adie uma alegria;

10) Surpreenda quem você ama com presentes inesperados;

11) Aceite sempre uma mão estendida;

12) Reconheça seus erros;

13) Sorria, não custa nada e nao tem preço;

14) Pague suas contas em dia;

15) Não reze só para pedir coisas, mas peça sabedoria e coragem;

16) Dê as pessoas uma segunda chance;

17) Nao tome nenhuma medida quando estiver cansado;

18) Respeite todas as coisas vivas;

19) Dê o melhor de si no seu trabalho;

20) Jamais prive uma pessoa de esperança, pode ser que ela só tenha isso.

3 comentários:

Tudo ou nada ... disse...

Que lindo hein!!! poxa vc esta se superando.
Amigo to morrendo de saudade de vc, mas vc ñ baixa o talk do google né!!! se tivesse feito isso nos falariamos todos os dias rs.
Abração

Eric Frantto disse...

Taí, muito boa essa postagem, gostei, ô xará de profissão!
Tanto que tou pedindo permissão pra postar em, meu blog, com algumas ouras dicas acrescentadas...
Talves eu acresente um óculos ou um all star..Abraços!!!

_Eu_Alexsander_O_professor_ disse...

Meu caro amigo Eric Frantto, fico feliz e agraciado com seu comentario e espero que sempre possa comentar meu blog assim como meu amigo Luciano (Tudo ou nada). Deixe sempre seu recado, critica ou mesmo palavra amiga pois estes sempre sao bem vindos. Grande abraço e otima semana