sábado, 29 de março de 2008

O preço da FELICIDADE


Alguns dias atrás, para ser mais exato quase duas semanas, me deparei com esta imagem/msg em uma página da net e fiquei refletindo por alguns minutos o que ela queria dizer...

Para minha surpresa o que me chamou atenção nao foi a imagem em si mas o conteúdo que nela estava escrito e hoje a deixo aqui para vc pensar meu amigo blogueiro e que visita minha página para refletir se para sermos felizes existe um preço? E como o ditado diz: "Uma imagem muitas vezes vale por mil palavras", mas para mim as palavras quando bem ditas ou expostas podem se tornar criticas boas/ruins ou motivo de engrandecimento...

Um comentário:

Tudo ou nada ... disse...

Realmente muito bonito, mas tbm muito depressivo. Temos que ser felizes de qualquer forma, em qualquer condição, se ficarmos sempre esperando que alguém nos faça felizes, ou que nos lembre de ser, estaremos sempre a merce do acaso. Te amo muito e ñ quero saber de vc assim, nem com estas ideias falow?!
bjos grandes