quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Um poema de alguém inesquecível...


Sabe aquelas horas que vc sente que seu peito vai estourar de alegria e emoção por ver que vc é especial pra alguem e que faz um diferença total quando vc não a vê sempre? Pois é, hoje eu me sinto assim dono de minha vida, de meus atos, de minhas emoções e de tudo que amo e respeito... Para ser mais completo deixo aqui pra vcs um poema ou simples palavras como diriam os hipócritas que me foi dedicado com muito amor e carinho. Espero que "vc" saiba que meu coração é realmente assim forte graças aos conselhos dedicados e tudo que me fez de bom na minha vida desde que nos conhecemos... Obrigado por vc ser meu anjo e meu mais que amor...


"Na esperança de um novo dia eu me renovo

E nesta esperança corre um tênue fio de temor
Temor de não mais acordar ao teu lado e afagar seus cabelos

Cabelos estes que um dia pude tocar assim como sua pele e corpo
A lembrança de que um dia pude assim ser tão próximo de ti me atormenta

A saudade me tortura e maltrata como a um peixe fora d’água
Preciso te respirar, preciso te sentir
Volta para meu abraço e meu aconchego
Quero-te novamente acalentar

E em meus braços novamente te fazer adormecer

Para quem sabe num novo amanhecer

Um novo amor brotar entre nós."

Um comentário:

Tudo ou nada ... disse...

Grandes amigos sempre são muito lembrados com amor e carinho ... parece que somos amigos né !? rs
Bjão