sábado, 17 de abril de 2010

O hoje...


Ando angustiado com algumas coisas que estao me acontecendo, e neste momento me pego a Deus, familia e pessoas especias que sempre estao ao meu lado; amigos, amores, decepções, busca da felicidade, sim sempre na busca inconstante... Aqui deixo HOJE algo que li e me fez refletir. Espero que quem o ler tb reflita e faça parte do meu HOJE...


O BOM SENSO:


Umas das virtudes humanas mais importantes é o bom senso. Ela não exige da pessoa que seja tão escolarizada, nem que pertença a uma categoria social tal ou qual.

Bom senso é aquela capacidade natural de ver as coisas como elas sao e fazê-las como elas devem ser feitas. É uma questão de equilíbrio moral que não se aprende em livros, mas com o dia-a-dia da vida e no permanente contato com os problemas de cada um.

Bom senso é a maneira de enfrentar e resolver com simplicidade aquilo que parece difícil...


Pare... Pense... Reflita... Seja Feliz!!!

Um comentário:

Nando Cortegipe disse...

Bom Senso, porque e tao dificil as pessoas saberem o que é isso? Sabe-se que nao se deve colocar a mão no fogo pois isso queima, mais nao sabe-se que nao deve magoar as pessoas. Ambas são bom senso, a diferença é serve de bom senso pra mim nao me queimar, mais que se foda pra magoar alguem...