segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Um breve ressurgir...

Após três semanas afastado da net e tb não postando, tive tempo para mim e tb as coisas que precisava resolver... Amigos, família, trabalho e tantos outros me fizeram ver que o mundo não para depois que a gente sofre um mal que todos tem: o mal de AMOR. Amor este que com o passar de algumas semanas e dias foi cicatrizando as feridas que só eram sentidas nos momentos mais doloridos e das lembranças maravilhosas do passado. Passado este que construimos sempre em favor de pessoas e objetivos que preparamos na vida... Pois hoje estou aqui, ressurgindo como a FÊNIX e de coração e alma lavada e pronto para seguir meu caminho. Caminho este onde a letra da música diz:

"...Meu caminho é cada manhã, não procure saber onde vou, meu destino não é de ninguém, se vc não me compreende..." (Capital Inicial)

Só temos a única certeza neste mundo: a de que aconteça o que tiver que acontecer com vc, nunca... mas nunca mesmo pare sua vida por problemas, enfrente-os de frente sem perder a fé de se reerguer e ser FELIZ.

2 comentários:

Tudo ou nada ... disse...

Meu amigo, quanto tempo hein!!! me desculpe por ter desaparecido da sua vida, mas foi por um motivo grande e nada bom.
Estou de volta e saudoso, espero que compreenda.
Indiquei vc para responder um MEME la no meu blog, dá uma passadinha lá tá.
Abração

Tudo ou nada ... disse...

Ahhhhhhhhhhhh fala sério hein! vamos turbinar isso aki gente. Já passou da hora de postar alguma cosia nova e fazer novos amigos por aki.
Bjão