sábado, 17 de abril de 2010

O hoje...


Ando angustiado com algumas coisas que estao me acontecendo, e neste momento me pego a Deus, familia e pessoas especias que sempre estao ao meu lado; amigos, amores, decepções, busca da felicidade, sim sempre na busca inconstante... Aqui deixo HOJE algo que li e me fez refletir. Espero que quem o ler tb reflita e faça parte do meu HOJE...


O BOM SENSO:


Umas das virtudes humanas mais importantes é o bom senso. Ela não exige da pessoa que seja tão escolarizada, nem que pertença a uma categoria social tal ou qual.

Bom senso é aquela capacidade natural de ver as coisas como elas sao e fazê-las como elas devem ser feitas. É uma questão de equilíbrio moral que não se aprende em livros, mas com o dia-a-dia da vida e no permanente contato com os problemas de cada um.

Bom senso é a maneira de enfrentar e resolver com simplicidade aquilo que parece difícil...


Pare... Pense... Reflita... Seja Feliz!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A Idade de Ser Feliz


Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encarar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhaça e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda a disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do tempo que passa...