segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Um breve ressurgir...

Após três semanas afastado da net e tb não postando, tive tempo para mim e tb as coisas que precisava resolver... Amigos, família, trabalho e tantos outros me fizeram ver que o mundo não para depois que a gente sofre um mal que todos tem: o mal de AMOR. Amor este que com o passar de algumas semanas e dias foi cicatrizando as feridas que só eram sentidas nos momentos mais doloridos e das lembranças maravilhosas do passado. Passado este que construimos sempre em favor de pessoas e objetivos que preparamos na vida... Pois hoje estou aqui, ressurgindo como a FÊNIX e de coração e alma lavada e pronto para seguir meu caminho. Caminho este onde a letra da música diz:

"...Meu caminho é cada manhã, não procure saber onde vou, meu destino não é de ninguém, se vc não me compreende..." (Capital Inicial)

Só temos a única certeza neste mundo: a de que aconteça o que tiver que acontecer com vc, nunca... mas nunca mesmo pare sua vida por problemas, enfrente-os de frente sem perder a fé de se reerguer e ser FELIZ.